sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GCM E COORDENADORIA GERAL DE TRANSITO DE SERRINHA-BA TRAÇAM PLANOS DE AÇÕES PARA O MUNICÍPIO


      
     O comandante da Guarda Civil Municipal de Serrinha-Ba Antonio Carneiro de Oliveira se reuniu nesta última quinta feira (21/11) com o Coordenador Geral de Trânsito e Transportes o GCM Rubinaldo de Almeida Sena, com Agentes da GCM e de Trânsito para discutir sobre a realidade do trânsito do município e traçar plano de ação a ser empregado. 
     É de fundamental importância a parceria entre a GCM e a CGTT neste processo.
     Como o trânsito é competência do município e esta totalmente legalizado e os Agentes de Trânsitos já possuem o poder de multa, este é o momento de ir pra rua e organizar o trânsito, uma vez que muitos condutores só obedecem a legislação por conta do medo das punições que resulta das possíveis infrações cometidas, porém antes de notificar os imprudentes, será dada continuidade à Campanha Educativa que já iniciou à alguns dias.

   
  Foram pintadas algumas faixas de pedestres no centro da cidade, e colocado placas de sinalização, semáforo e radar. No momento foram instalados dois radares sendo um no cruzamento da Av. ACM com a Av. Joaquim Hortélio e outro na Av. Lauro Mota.











     No próximo sábado (dia 23/11) a campanha educativa será realizada com mais intensidade para a divulgação dos equipamentos eletrônicos, controladores de velocidades, parada e avanço de sinal, através de panfletagem em várias ruas e avenidas da cidade.





      É a GCM e a CGTT unidas por um trânsito mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário