quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MULHER É DETIDA PELA GCM DE SERRINHA-BA PRATICANDO FURTO NA FEIRA LIVRE

     A Guarda Civil Municipal de Serrinha deteve uma mulher em flagrante praticando furto na feira livre da cidade. Luciene Almeida de Jesus Gonçalves ao ser surpreendida pelos GCMs fingiu um ataque epilético para se livrar do flagrante, porém a mesma foi conduzida para o Hospital Municipal onde foi atendida e logo liberada.



     Quando foi apresentada na Delegacia uma vítima do furto praticado por Luciene já se encontrava registrando queixa e a reconheceu como a autora do furto. Luciene Almeida de Jesus Gonçalves tem 35 anos e é residente na Fazenda Pindoba em Feira de Santana-Ba, com ela foi encontrado uma bolsa marrom contendo: uma blusa marrom e preta, um aparelho celular na cor preta, uma quantia em espécie de R$ 122,00 (cento e vinte dois reais) e dois chips da operadora Tim.
     Os GCMs ao verem a delituosa associaram suas características físicas com a de uma das pessoas que furtaram as lojas Insinuante e GBarbosa no último dia 08 (sexta feira) no centro da cidade de Serrinha, logo se dirigiram às lojas mencionas com uma fotografia, e uma funcionária da loja GBarbosa reconheceu a detida como do grupo de cinco pessoas que praticaram o furto de aparelhos celulares, a funcionária foi à Delegacia e confirmou dizendo não ter dúvida que mulher detida fazia parte do grupo que furtou a loja.
     Quando Luciene foi detida havia uma outra em companhia dela mas a mesma consegui fugir.

Um comentário: